Quem somos

A Associação De Molay Alumni é uma instituição a serviço do Sênior De Molay, através do qual os alumnis poderão dar sua contribuição à sociedade, e à Ordem DeMolay. O Colégio Alumni Carlos Eduardo Grossenbacher 008 foi fundado e instalado em 11/04/2007 com a finalidade de reunir os Seniores De Molay do Capítulo Vale do Itajaí.

Os Seniores De Molay que queiram fazer parte das redes de contato do Colégio Alumni podem nos encontrar nas seguintes redes sociais:

Capitular

Orkut

Google Grupos ( e-mail)

SÊNIOR DE MOLAY

Qual é a  função do Sênior De Molay? Esta é a pergunta que tanto os De Molays , quanto os tios maçons e até mesmo alguns Seniores fazem quando são questionados em relação à Maioridade.
O jovem, no momento em que atinge a Maioridade, deve antes de mais nada servir como um exemplo a ser seguido por aqueles por aqueles jovens que em breve também se tornarão Seniores. Demonstrar através de atitudes que os princípios de fraternidade e cidadania não existem apenas entre as fileiras de um Capítulo, e que estes devem sim ser aprimorados e levados para a fora dos limites da Sala Capitular.
O Sênior é o líder forjado nas fileiras de um capítulo, não é melhor que o DeMolay ativo. Ele apenas tem algo que com o tempo os De Molay´s ativos também terão – EXPERIÊNCIA.
Todos os Capítulos, Conventos ou Cortes podem agendar com as Associações Alumni Locais a realização de palestras, cursos, apresentações,  eventos esportivos, etc.
Aproveite-se da experiência dos Seniores De Molay, procure-os! Seniores, chamem seus Irmãos e montem sua Associação de Seniores. Ainda há muito o que fazer de bom pela Ordem DeMolay!